Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Silva
Fagner, você foi um gigante, evitando mais gol do galo o que seria ainda mais humilhante, uma palavra resume o jogo desta noite... Incompetência, mano menezes, você não merece usar o manto sagrado! Ainda bem que temos um canal pra desabafa... Melhor do quer sair quebrando tudo por ai, o que não vai resolver o problema do Timão. #sesentindovergonhoso.






