Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fagner, você foi um gigante, evitando mais gol do galo o que seria ainda mais humilhante, uma palavra resume o jogo desta noite... Incompetência, mano menezes, você não merece usar o manto sagrado! Ainda bem que temos um canal pra desabafa... Melhor do quer sair quebrando tudo por ai, o que não vai resolver o problema do Timão. #sesentindovergonhoso.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 1x4 Atlético-MG - O ano acabou"

Corinthians 1x4 Atlético-MG

Falar o que? Fazer um gol, recuar e levar 4?

O que adiantou poupar Gil e Elias?

O pior é que o resultado foi merecido.

QUE LIXO!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X