Post de Rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Rodrigo R
E a gente entra nesse tópico esperando que o assunto seja o Corinthians... Tá loko... Muda o nome do fórum pra meu Lulao
E a gente entra nesse tópico esperando que o assunto seja o Corinthians... Tá loko... Muda o nome do fórum pra meu Lulao