Post de Rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão

E a gente entra nesse tópico esperando que o assunto seja o Corinthians... Tá loko... Muda o nome do fórum pra meu Lulao

Em resposta ao tópico: "Quando vocês acharem que fizeram, em algum momento da vida, papel de idiota, lembrem-se"

Que vários minions fizeram doação de pix para bolsonaro pagar por crimes cometidos na pandemia e ele pegou a grana, não pagou as multas e investiu em renda fixa a 13% ao ano.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X