Henrique Paulino
Ninguém está livre de culpa irmão. Ninguém. Time incompetente. Ninguém perde ou ganha sozinho. Todos são culpados, mas não da pra continuar com mano e gobbi no comando.
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Ninguém está livre de culpa irmão. Ninguém. Time incompetente. Ninguém perde ou ganha sozinho. Todos são culpados, mas não da pra continuar com mano e gobbi no comando.
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
@anderson7 em 16/10/2014 às 17:21
Ah, brother, vamos concordar que num tem como reclamar do Cássio e do Guerrero! Gostei do Fagner pq ele foi firme, cara, correu muito atrás dos atacantes, não perdeu dividida, salvou de um vexame ainda maior... Ele só vacilou em dar o escanteio final pros caras. Enfim, foi uma noite trágica pra todos nós. É levantar a cabeça e fazer barulho pra ver se muda alguma coisa!
Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 21 segundos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 37 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
18respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 10 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 11 minutos por José Oliveira
24respostas
Última resposta há 11 minutos por Sergio Escudero
16respostas