Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem difícil esses nomes. Técnicos empregados em seleções.

Mas também gostaria de um estrangeiro, e um nome excelente na MINHA opinião é o de Ricardo Gareca. Pegando um time estruturado e com opções pode dar certo como no Velez...

Ou alguma aposta como Cristóvão, Fernando Diniz, Narciso, Doriva. Ou ve a situação e arrisca o Abel Braga

Em citação ao post:

Eu apostaria em um estrageiro, só não sei se esses nomes são 'possiveis'

Alejandro Sabella

Jorge Samapoli (sonho)

José Pekerman

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X