Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Bem difícil esses nomes. Técnicos empregados em seleções.
Mas também gostaria de um estrangeiro, e um nome excelente na MINHA opinião é o de Ricardo Gareca. Pegando um time estruturado e com opções pode dar certo como no Velez...
Ou alguma aposta como Cristóvão, Fernando Diniz, Narciso, Doriva. Ou ve a situação e arrisca o Abel Braga



