Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wesllytb em 16/10/2014 às 11:34
Eu apostaria em um estrageiro, só não sei se esses nomes são 'possiveis'
Alejandro Sabella
Jorge Samapoli (sonho)
José Pekerman
@gabriel.cantarino em 16/10/2014 às 11:38
Bom mesmo seria o Sampaolli esse sim é ofensivo
Publicidade
Últimas respostas
E aí ainda querem o mano? Jorge pinto? GARECA? Bielsa? Mancini? Diniz?
@jose.roberto19 em 02/04/2015 às 19:51
Kkkkkkkkk
Ainda que bem Cartola não da ouvido a torcida
@ronaldoo em 17/10/2014 às 11:28
Oswaldo de Oliveira.
@gondaski em 17/10/2014 às 10:32
Publicidade
@benini em 17/10/2014 às 09:53
@caachorrodoido em 16/10/2014 às 11:55
O sampaoli seria uma boa
Mas como sua vinda e difícil...
Que venha o osvaldo de oliveira
@sara10 em 16/10/2014 às 11:52
Técnico estrangeiro não deu muito certo né? Dorival Jr tá fazendo o time jogar coisa que o Gareca não fazia...
@jow.inacio em 16/10/2014 às 11:52
Nenhum dos dois