x
Fórum do Corinthians

Oswaldo de Oliveira ou Tite 2015?

Foto do perfil de Sarinha

Ranking: 101º

Sarinha 669 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2014 às 11:01
Por Sarinha Silva (@sara10)

Pessoal na minha opnião eu prefiro o Oswaldo de Oliveira ele é mais ofensivo do que o Tite... Quando o Oswaldo saiu do Santos ele também disse que ia se reciclar e estudar igual o Tite tá fazendo atualmente... E FORA MANO E GOBBI!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 2.109º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 16/10/2014 às 11:34

Eu apostaria em um estrageiro, só não sei se esses nomes são 'possiveis'

Alejandro Sabella

Jorge Samapoli (sonho)

José Pekerman

Foto do perfil de Maloqueiro Fiel

Ranking: 813º

Maloqueiro 4.289 posts

@gabriel.cantarino em 16/10/2014 às 11:38

Bom mesmo seria o Sampaolli esse sim é ofensivo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 02/04/2015 às 21:48

Huehuejue bugou aqui...
E aí ainda querem o mano? Jorge pinto? GARECA? Bielsa? Mancini? Diniz?
Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 2.162º

José 1.766 posts

@jose.roberto19 em 02/04/2015 às 19:51

Kkkkkkkkk

Ainda que bem Cartola não da ouvido a torcida

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 17/10/2014 às 11:28

Oswaldo de Oliveira.

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 17/10/2014 às 10:32

Falam falam falam de retranqueiro, que Tite não que isso que aquilo, mas foi esse retranqueiro que encheu todos de alegrias nos últimos anos, não fomos bem no último brasileiro, realmente não fomos, mas nesse ano ganhamos dois títulos com esse 'retranqueiro', falam mal hoje, mas quando ele voltar vão encher a bola quando as vitórias e os títulos vierem.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 17/10/2014 às 09:53

Traz o maluco da costa rica
Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.762 posts

@caachorrodoido em 16/10/2014 às 11:55

O sampaoli seria uma boa

Mas como sua vinda e difícil...

Que venha o osvaldo de oliveira

Foto do perfil de Sarinha Silva

Ranking: 101º

Sarinha 669 posts

@sara10 em 16/10/2014 às 11:52

Técnico estrangeiro não deu muito certo né? Dorival Jr tá fazendo o time jogar coisa que o Gareca não fazia...

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 16/10/2014 às 11:52

Nenhum dos dois