Weslly Silva
Eu apostaria em um estrageiro, só não sei se esses nomes são 'possiveis'
Alejandro Sabella
Jorge Samapoli (sonho)
José Pekerman
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo de Oliveira ou Tite 2015?
Em resposta ao tópico:
Pessoal na minha opnião eu prefiro o Oswaldo de Oliveira ele é mais ofensivo do que o Tite... Quando o Oswaldo saiu do Santos ele também disse que ia se reciclar e estudar igual o Tite tá fazendo atualmente... E FORA MANO E GOBBI!





