Lucas Nascimento
Pra mim desses 3 eu traria pra ontem o Sabella, estrategista nato, motivador e um grande treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo de Oliveira ou Tite 2015?
Em citação ao post:
Eu apostaria em um estrageiro, só não sei se esses nomes são 'possiveis'
Alejandro Sabella
Jorge Samapoli (sonho)
José Pekerman
