Sarinha Silva
Técnico estrangeiro não deu muito certo né? Dorival Jr tá fazendo o time jogar coisa que o Gareca não fazia...
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo de Oliveira ou Tite 2015?
Em resposta ao tópico:
Pessoal na minha opnião eu prefiro o Oswaldo de Oliveira ele é mais ofensivo do que o Tite... Quando o Oswaldo saiu do Santos ele também disse que ia se reciclar e estudar igual o Tite tá fazendo atualmente... E FORA MANO E GOBBI!