Carlos A.
Ruan tem sido um meia que marca. Ele da sustentação ao tima mas essa trabalho de marcação atrapalha a atividade de criação dele. Ele tem carregado o piano pra o time.
em Bate-Papo da Torcida > Ruan Oliveira
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos aqui no Fórum exaltando o Maycon.
Realmente ele apresentou uma melhora nos últimos jogos como primeiro volante.
Mas pra mim a grande surpresa vem sendo o Ruan Oliveira.
Melhorou e muito nosso meio campo, pois é mais combativo na marcação, não fica só cercando os adversários. Além de ser muito dinâmico, consegue chegar ao ataque com facilidade. As vezes toma algumas decisões erradas, mas a evolução tática que ele entrega à equipe, supera esses erros individuais.
Pra mim, ganhou a posição do Fausto Vera no campo.
Acredito que hoje nosso melhor meio campo seria formado por Moscardo, Ruan e Renato.
