Gabriel Silva
Quando ele colou Roni e Bruno Mendez o Inter ainda estava com 11 em campo. Era eminente que o Inter ia se lançar ao ataque, não tinha porquê trocar um centroavante pelo outro e, defensivamente o Bruno é melhor que o Fagner. Este empate não está na conta do Luxa.
em Bate-Papo da Torcida > O medo de perder tira a vontade de ganhar
Em resposta ao tópico:
Time com 3 zagueiros, um jogador a mais.
Isso não é azar é falta de um técnico a beira do campo. Tirar Maicon e colocar Roni, colocar Romero e não colocar Wesley, Gil ser titular com Mendez no banco. Repito, não é azar.