Fernand Dy
Os caras não vai dormir a noite. Cássio e Fábio Santos salvaram, Romero entrou bem?
E os moleques encolheram
em Bate-Papo da Torcida > Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk
Em resposta ao tópico:
Chupem secadores, vocês que torcem mais para ter razão do que para o Corinthians vão todos dormir chateadinhos hoje, 0 a 0 com o Cássio pegando tudo do jeito que vocês odeiam kkkkkk
Vai Corinthians








