Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2023 às 00h06 Fernando Mano, ele tinha tomado dois dribles ridículos já Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/08/2023 às 00h02 No jogo contra o Inter ele foi o melhor lateral da rodada no bola de ouro, hoje entrou 15 minutos e não errou nada e salvou dois gols pela experiência. Não quero que ele renove já esta na hora de aposentar. Mas, nos dois últimos jogos ele foi bem.