Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2023 às 22h38 Anderson Sabino Evolução zero! Não concordo que o problema seja o técnico. Maycon evoluiu e ele regrediu. Muito mal. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/08/2023 às 21h34 Desde que o VP saiu, e não colocaram outro técnico, ele caiu muito de rendimento. Ontem jogou melhor, espero que o ultrapassado Luxa, saiba recuperar ele. E não mandar embora igual fez com o Barlleta