Ezreal Lopes
Ninguém quer saber se o rony é humano né? ! Quando é gringo é assim mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Tá explicado a queda de rendimento do Fausto Vera
Em citação ao post:
A turma esquece que acima de jogador o cara é humano. Tomara que ele supere esses problemas, que não são nada fáceis, e volte a desempenhar a sua atividade com plenitude.








