Alex Corinthians
Isso ai problemas muito difíceis vamos continuar pagando salários milionários para esse tipo de zé ruela resolver tudo certinho em sua vida particular e quando estiver tudo lindo e céu azul para que ele possa jogar seu futebol mediano!
Enquanto isso o torcedor comum tem que trabalhar para ganhar seus 1500,00 ou 2000,00 todos os dias independente se morreu pai ou mãe e etc... Experimenta ai ficar em sua empresa 8 meses sem perfomar nada para ver o que te aguarda...
O coitadismo do 'jogador de futebol milionário' chega a ser bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > Tá explicado a queda de rendimento do Fausto Vera
Em citação ao post:
A turma esquece que acima de jogador o cara é humano. Tomara que ele supere esses problemas, que não são nada fáceis, e volte a desempenhar a sua atividade com plenitude.






