Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Valerio
Mas para o # CRAQUE NETO# o Fausto é um tremendo pé de rato. Tem coisas que o Neto fala que dá nojo. Sobre as cagadas do Duilio nem uma linha, estranho né...
Mas para o # CRAQUE NETO# o Fausto é um tremendo pé de rato. Tem coisas que o Neto fala que dá nojo. Sobre as cagadas do Duilio nem uma linha, estranho né...