Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas para o # CRAQUE NETO# o Fausto é um tremendo pé de rato. Tem coisas que o Neto fala que dá nojo. Sobre as cagadas do Duilio nem uma linha, estranho né...

Em resposta ao tópico: "Cássio e Fausto na seleção da rodada da Sul-Americana!"

Cássio e Fausto na seleção da rodada da sula!

Importante pra dar visibilidade e moral para o Fausto (que não vem bem) e confiança para o Cássio (que enfrenta críticas pesadas da própria torcida).

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X