Post de Carlos Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem pré-temporada e com o carro andando? O resultado é bem melhor que o esperado.

Em citação ao post:

Olha, a verdade é que no início, a torcida e a própria imprensa não acreditava que o Luxemburgo poderia fazer um bom trabalho.

O time foi entrando em campo, alternando bons jogos entre jogos ruins e melhorando.

Hoje é visível a musculatura que o time adquiriu e pode-se dizer que SIM, o trabalho de Luxemburgo é bom.

Outro aspecto relevante é o fato dele, Luxemburgo, estar fazendo amadurecer os jovens valores que ele tem observado no time de baixo.

O time está na disputa da Copa do Brasil, da Sul Americana e está se distanciando da zona da degola no Brasileirão.

Em uma escala de 1 à 10, minha nota para o Luxa é 7

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X