Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2014 às 18h35 Luiz Lima Bolsa Corinthians promovendo a igualdade na tabela no BR14! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians 2x1 Internacional - Estamos vivos!" 19/10/2014 às 18h15 A vitória de hoje não vai trazer de vola a vaga na Copa do Brasil, mas dá esperança do time voltar para o G4 e jogar a Libertadores em 2015. E pra variar, vencemos um time do G4, fora de casa. Boa, Corinthians! Chora, Renata Fan.