Alek Sant
Mas com o time titular o time joga exatamente do msm jeito, não é jogar igual City, é sim apresentar o mínimo de organização
em Bate-Papo da Torcida > A felicidade pelo empate e pelo Mosquito não vão apagar a atuação...
Em citação ao post:
Tirando o Cássio, time inteiro RESERVA.
As vezes eu acho que vocês pensam que o Corinthians é o City.
Outras eu tenho certeza.