Adilson Avelino
Se jogar Murilo com o Veríssimo, Bruno mendes lateral e bidu outra lateral.. E p Cássio enrolar, e falhar quem cai e o Cássio, se Feus quiser.. E Carlos Miguel assumi.
em Bate-Papo da Torcida > A panela vai queimar o Veríssimo
Em resposta ao tópico:
Gil, Fagner, Fábio Santos e Cássio vão queimar o Veríssimo. O cara chegou com vontade e isso incomoda demais os medalhões aposentados. É só ver a covardia que fazem com Murillo todo jogo!
O Veríssimo disse que não estava satisfeito com o empate e cobrava o Cássio para acelerar as reposições de bola. A panela odeia isso.
Anotem, Veríssimo está queimado!
