Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Alves
Acho estranho o time lá do Cristiano Ronaldo se desfazer dele dessa forma. E falando nele sempre quis ele aqui no coringão, joga muitoooooo.
Acho estranho o time lá do Cristiano Ronaldo se desfazer dele dessa forma. E falando nele sempre quis ele aqui no coringão, joga muitoooooo.