Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho estranho o time lá do Cristiano Ronaldo se desfazer dele dessa forma. E falando nele sempre quis ele aqui no coringão, joga muitoooooo.

Em resposta ao tópico: "Talisca de saída do Al Nassr."

Talisca de saída do Al Nassr.

Como esse cara faria a diferença aqui. Pegaria a camisa e jogaria muito.

Pena que tem mercado na própria Arábia, e, até em clubes da Europa.

Esse valeria o investimento. Pena que a janela tá fechada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X