Vagner Grecco
Só uma coisa, ah pouco tempo só via nego xingando o guerrero, que já tinha sido a época dele, agora só estou vendo todo mundo rasgar elogios hahahahahah fora que me chamavam de viuvo pq eu sempre o protegi e falavam que eu vivia de mundial!
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores de outras equipes querem o Guerrero
Em resposta ao tópico:
Aproveitando que Paolo Guerrero ainda não renovou com o Corinthians, torcedores de outras equipes querem sua contratação.

