Maicon
Defender o FS num dá, né... Assistindo o jogo ficou nítido que dava pra fazer o passe. Se o atacante tiktok ia fazer o gol, aí é outros quinhentos.
em Bate-Papo da Torcida > Falar o que desse lance do Fabio Santos?
Em citação ao post:
Fácil analisar pela foto né, imagem parada e tudo. O zagueiro vinha fechando, o angulo não era o ideal, ele fez o que dava aí. Talvez desse pra tocar e sobrar para o caneludo, mas difícil acreditar que ia fazer. A resolução do lance foi decente.
Fraco mesmo foi o chute do Maycon, e do Mosquito nem se fala. Fez tópicos pra eles também ou é perseguição parcial?