Vilmar Silva
Osmar,
Provas, tu está de brincadeira esse sujeito foi condenado em 4 instâncias ele não conseguiu provar sua inocência aí vem um tal STF e cancela suspende a condenação para esse sujeito voltar e olhe que mexeram os pauxinhos para o larapio voltar
Só cego que não quer ver.
em Bate-Papo da Torcida > Só vejo um jeito de salvar o Corinthians
Em citação ao post:
Esta história de farinha do mesmo saco, foi o que levou o ladrão de 9 dedos de volta à presidência do Brasil.
Este grupo r & t, simplesmente está afundando o Corinthians numa areia movediça bem profunda.
Se não os tirarem este ano da frente do nosso Timão, o nosso Corinthians estará totalmente falido, já o ano que vem.




