Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa são as palavras que esse cara coloca na cabeça dos seus jogadores, uma mentalidade de fracassado, perdedor. Não me espanta ver nossos atletas cabisbaixo o tempo inteiro. Você receber uma preleção falando que perder é o certo, é a estratégia. Se eu sou presidente, e estou presente numa preleção dessas, ele nem ia pra beira do gramado. Era demitido imediatamente. Ele precisa entender onde ele esta!

Em resposta ao tópico: "Olha o que o pofexo falou"

Que a estratégia contra o time da Vila Sônia era perder o primeiro tempo de 1x0.
Sinceramente depois dessa vou dormir, Vai Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X