Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Essa são as palavras que esse cara coloca na cabeça dos seus jogadores, uma mentalidade de fracassado, perdedor. Não me espanta ver nossos atletas cabisbaixo o tempo inteiro. Você receber uma preleção falando que perder é o certo, é a estratégia. Se eu sou presidente, e estou presente numa preleção dessas, ele nem ia pra beira do gramado. Era demitido imediatamente. Ele precisa entender onde ele esta!





