Felipe Augusto
Primeiro que ele nunca foi um lateral l, ele é zagueiro de ofício, e segundo que ele só errou naquele lance e que é um lance de disputa, erro normal, agora ele não pode errar um lance de disputa e o Gil estava marcando quem naquele lance? Estava marcando o veríssimo era? Pq toda bola passa pelo Gil, bola cruzada pelo amor de Deus. Você tem que criticar os que.vem.errando com frequência e principalmente na sua posição de origem.
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Mendes? Ninguém vai falar?
Em resposta ao tópico:
Cabeceou uma bola pra dentro da área, juvenil demais fora os vários passes que deu errado no jogo, a mais e se fosse o Gil em?