Post de Xandman no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo se ele for vendido hoje, ele não pode transferir ainda. Tem 17 anos, seria para a próxima janela.

Em resposta ao tópico: "Janela fecha amanhã!"

Agora é torcer para o Moscardo não ser vendido pelos vermes da R&T até amanhã... Você já sabem né, sempre tem esqueminha por trás dessas negociações, e com o Moscardo não vai ser diferente se ele for vendido até amanhã pela maldita R&T.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X