Donizete Basso
Quanta m**** em tão poucas linhas
em Bate-Papo da Torcida > 'Vergonhoso o Cássio usar braçadeira de capitão'
Em citação ao post:
O Cássio se abate por pouco, ele não incentiva a galera, não tem papel de capitão. É ídolo, é um goleiro incrível, e mais um monte de adjetivos que você queira colocar. Mas capitão?











