Tiago Paiva
Só eu acho que o Ricardinho sim merecia um cargo na comissão técnica permanente. Ele já foi treinador e largou pra ser comentarista. E o mais importante, não chegaria nesse cargo por ser parceiro dos canalhas que comandam o clube e sim por competência. Ele entende muito.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardinho! Pasmen!
Em resposta ao tópico:
Vendo o Ricardiinho jogar, quanta inteligência, como faz fluir e já fez muito o jogo fluir, e pensei como o jogador atual é burro! Fala sério! Ricardinho com 47 anos jogando só num espaço de 15 metros no meio campo faz qualquer time jogar bola! Quanta saudade!








