Rodrigo Ramos
Bingo.
Pelo menos tem gente inteligente nesse fórum e que sabe usar a cabeça.
É isso aí mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Com todo o respeito ao clube e a SAF que o comprou, mas Moscardo no...
Em citação ao post:
Mas nesse caso, não é o Corinthians que 'quer'.
É o valor da multa que é baixa, para o mercado interno (nacional), e o Bahia devido ao aporte financeiro do Grupo City, teria esse valor para depositar e pagar a multa.