Post de Felipe Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro ele. Pelo menos ele nunca teve chance de ser presidente. E os que tem chance não conseguem nem diminuir a dívida.

Em citação ao post:

Devendo quase 1bi, mas o cara tem um plano pra montar um super time, aumentar a capacidade da arena em 20 mil lugares e acabar com a corrupção, tudo isso em 3 anos, da onde ele vai tirar dinheiro? NINGUÉM SABE, mas ele tem um plano... R&T tem que sair pra ontem, mas esse Augusto fede a pilantragem também, qualquer um com dois neurônios vê que é um falastrão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X