Post de Big no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2023 às 21h16 Big Boy Estar com Luxemburgo ou sem técnico são sinonimos. Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Minha parte eu já fiz!" 14/09/2023 às 21h13 #ForaLUXA