Caio Grunheidt
Um monte de time horrível que a gente bateu, é só jogar com um melhorzinho que da m****
em Bate-Papo da Torcida > "MAs fuTebOl é ResUltAdO
Em citação ao post:
E aquela sequencia de vitórias, muitas vezes garantida na base da sorte.
Não fosse a sorte, esse time já estaria fora da sulamericana e no Z4 do brasileiro.