Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeitem a história vencedora do Fábio Santos, não bifurquem a língua em vão...se não chegaram a idade dele, irão chegar; então poderão se utilizar de seus próprios comentários, para se auto se homenagear!

Se não conseguem produzir nada de próspero e útil, simplesmente calem-se.

Em resposta ao tópico: "Até o cara do site oficial do Corinthians tem vergonha de divulgar a idade do Vovô Santos kkkkkk"

Até o cara do site oficial do Corinthians tem vergonha de divulgar a idade do Vovô Santos kkkkkk

'Mais um ano de vida'
Lamentável!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X