Post de José no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Outubro de 2014 às 21h49 José Eduardo O luiz adriano falou nesa semana que não volta ao Brasil Quem gostou gostei 2 william Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/10/2014 às 19h39 Delllatorre é uma grande promessa mais para o futuro ainda acho o luis adriano melhor