Douglas Sabino
Oloco luis como desenterrou esse tópico?
em Bate-Papo da Torcida > E ainda pedem Adidas no Corinthians?
Em citação ao post:
Nike é uma vergonha. Uniformes simplórios. Não tem camisa pra crianças, juvenil...se cobrirem os valores praticados, a adidas será muito bem vinda