Victor Gonçalves
Cara é assim ele tem casa no rio de janeiro desde 2016 e mora lá, porém caso aconteça dele ir para o Flamengo após 3 negativas ao Corinthians é papo de cortar relações total, considero ele o melhor técnico da história do nosso time, e queria vê-lo novamente no Corinthians, porém sem ter os integrantes da panela(Fagner, Gil, Fabio Santos), pois Tite é e sempre foi paneleiro, sendo assim espero que Martim Anselmi ou Vojvoda sejam contratados para ser nosso técnico e façam um contrato de 3 anos, para reformulação total do time profissional e das bases
em Bate-Papo da Torcida > Oficial: Tite é do Flamengo
Em resposta ao tópico:
O ex-treinador da seleção já está no avião indo ao Rio de Janeiro para assinar o contrato. Tite não pretendia treinar outra equipe em 2023, mas acabou cedendo ao Flamengo pois tinha como sonho treinar o rubro negro carioca.


