Paulo Lima
Não sei teria quenpuchar as estatísticas, mas deve ter razão
em Bate-Papo da Torcida > Mano é melhor que o Tite
Em citação ao post:
Eu só acho que o mano empata mais que o Tite
E é mais retranqueiro também.
Do resto você esta muito certo.
Os grandes times que tivemos foi montado por mano