Deftones Xxxxx
Mas não é só pelo campo que falo é pelas entrevistas, pela volta e tal...
Tanto que eu disse que não sou contra rs..
E eu acho mesmo que se é para 23/24 poderiamos ir atrás de alguém que pense diferente.. Mas não sou contra
em Bate-Papo da Torcida > Sou mano do Mano!
