Pettis Showtime
É culpa dele também sim. Concordo que jamais teria que ter voltado, nem tampouco renovado o contrato, mas ele também tem que ter uma autocrítica e aceitar que não dá mais pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza 2x0 Corinthians: desclassificado