Vai Corinthians!
Eu não disse que mudaria, inclusive disse que fortaleza foi superior no TÍTULO do tópica, mas era lance pra expulsão, ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza foi superior, ok...
Em citação ao post:
Na moral... Olha o ponto em que chegamos.
Temos que ficar implorando por uma expulsão ou por um gol contra pra ter uma mínima chance de tentar vencer, pois não dá pra esperar absolutamente nada desse catado.
Era lance pra expulsar? Entendo que sim.
Mas dificilmente isso mudaria alguma coisa.
O Corinthians sofre até quando tem um jogador a mais.