Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se usar a base, Carlos Miguel, Bruno mendez, caetano, verissino, Fagner, bidu, moscardo, Rojas, wesley, yuri, mosquito, já temos algumas peças sobe uns da base e contrata uns 4 tenta usar o ano de 2024 pra acerta o time e entra nas competições grandes, economiza salários e 2025 volta com tudo

Em resposta ao tópico: "Provavelmente teremos uma reformulação como em 2008"

Pois é, não esperem jogadores de renome ou que foram destaque nessa temporada. Infelizmente o Corinthians não tem nenhum atrativo suficiente para trazer esses jogadores, não temos condições de bancar salários astronômicos e nem disputaremos grandes competições na próxima temporada, portanto se contentem com contratações pontuais com jogadores vindos de série B eu clubes medianos sulamericanos. Então basta torcer para grande parte das apostas vingarem como foi o caso de 2008.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X