Julia Posey
Pois é, Elivelton. Concordo! Já passou da hora de parar de viver de passado. Olha o nosso atual elenco, só tem esses jogadores em fim de carreira, sugando o clube, pq ganharam um brasileiro, a Libertadores...não dá abracao
em Bate-Papo da Torcida > A covardia de Tite e o tapa na cara do torcedor. Não existe gratidão
Em citação ao post:
Só vamos voltar a ser respeitado quando, os dirigentes pararem de exaltar treinadores e jogadores pelo o que fizeram no passado. O Corinthians é maior que qualquer jogador ou treinador! Tite foi um bom técnico? Sim, mas todos vimos o desastre que foi com a seleção. Quem vive de passado é museu!
