Post de Franklin Jeronimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que no elenco profissional só fizeram testes com o Vitor meer e pelo jeito não optaram por ele.

Em citação ao post:

Nenhum dos dois.

Um tá velho e cansado e o outro é fraco demais!

Tentaria o Caetano na esquerda ou traria um garoto da base.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X