Post de Franklin Jeronimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Franklin Jeronimo
Pior que no elenco profissional só fizeram testes com o Vitor meer e pelo jeito não optaram por ele.
Pior que no elenco profissional só fizeram testes com o Vitor meer e pelo jeito não optaram por ele.