Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefferson.machado3 em 08/10/2023 às 11:33
Fechava o lado esquerdo com o caetano, dando liberdade para o ponta esquerda subir a vontade, e o Caetano sem precisar passar do meio de campo e renato entre os dois para ser o elo de ligação
@caio.menezes3 em 08/10/2023 às 11:28
Prefiro jogar com um a menos se a escolha for entre esses 2 perebas
@mateus12 em 08/10/2023 às 11:27
Qualquer um da base.
Publicidade
@ricardo.medeiros4 em 08/10/2023 às 10:38
Deveria ter uma opção 'nenhum'
@w.loko em 08/10/2023 às 10:33
Nenhum dos dois.
Um tá velho e cansado e o outro é fraco demais!
Tentaria o Caetano na esquerda ou traria um garoto da base.
@marco.aurelio76 em 08/10/2023 às 10:31
Cara impossível na base não ter alguém melhor que ele o fs eu entendo já deu passou do ponto já o Bidu na marcação e ruim demais.








