x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Bidu ou Fábio Santos?

Foto do perfil de Franklin Jeronimo

Franklin 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2023 às 10:28
Por Franklin Jeronimo (@franklin.jeronimo)

No jogo contra o Fortaleza o Fábio Santos foi muito mal e ganhou uma nova chance para o jogo de ontem contra o Flamengo. A explicação do Mano Menezes é que não dá pra ficar trocando toda hora.

Porém na minha opinião o técnico não tem outro lateral no banco de reservas e por isso ele e todos os outros optaram pelo FS em jogos maiores.

Eu particularmente prefiro o Fábio Santos ao Bidu, eu acredito que o Bidu não é lateral, talvez um meia esquerda jogando aberto na segunda linha ou um ponta.

Olhando para esse elenco que só tem essas 2 opções e já no final da temporada quem vocês escalariam daqui pra frente?

O Bidu pra ver se aprende até o final do ano

Ou o Fábio Santos para ter uma aposentadoria honrosa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 08/10/2023 às 11:33

Fechava o lado esquerdo com o caetano, dando liberdade para o ponta esquerda subir a vontade, e o Caetano sem precisar passar do meio de campo e renato entre os dois para ser o elo de ligação

Foto do perfil de Caio Neves

Ranking: 3.042º

Caio 1.201 posts

@caio.menezes3 em 08/10/2023 às 11:28

Prefiro jogar com um a menos se a escolha for entre esses 2 perebas

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 08/10/2023 às 11:27

Qualquer um da base.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Medeiros

Ranking: 4.728º

Ricardo 693 posts

@ricardo.medeiros4 em 08/10/2023 às 10:38

Deveria ter uma opção 'nenhum'

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 08/10/2023 às 10:33

Nenhum dos dois.

Um tá velho e cansado e o outro é fraco demais!

Tentaria o Caetano na esquerda ou traria um garoto da base.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 08/10/2023 às 10:31

Cara impossível na base não ter alguém melhor que ele o fs eu entendo já deu passou do ponto já o Bidu na marcação e ruim demais.