x

Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só quero saber uma coisa: quem está financiando a candidatura de ambos?

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo Presidente

Em resposta ao tópico:

Boa noite galera venho fazer esse tópico pra expor algumas coisas em relação a candidatura dos candidatos a presidência do Corinthians, vejo que tem alguns usuários aqui falando que os dois candidatos são farinha do mesmo saco, alguns dizem: André N$&$gão ou Augusto Melo, meu Deus, os dois não servem para o Corinthians. Mais vamos lá, eu assiste praticamente todas as entrevistas dos referidos candidatos, não sou sócio, já fui sócio torcedor, mais como muito corinthiano hoje não darei mais meu dinheiro a essa diretoria que simplesmente acabou com o Corinthians, mais como disse tem usuários aqui que estão e são perdidos, mano é só olhar as propostas dos candidatos e vocês verão que o plano de cada um é abissal a comparação, um (Augusto Melo), fala que vai implementar profissionalismo nas direções de cada área do clube mesmo que isso custe dinheiro, ele não disse que iria pagar, vai renovar o futebol, isso é apenas duas de tantas propostas, já o candidato da situação só fala que vai trazer de volta todos os presidentes que já passaram pelo Corinthians, não sabe o que é Transferban, não sabe o que é Cifut, toda vez que falam sobre a dívida do clube usa um imposto ou taxa (Selic), para justificar as mesmas coisas, que vai encher a cara porque ganhou uma eleição, ou seja, o ego do cara é maior que tudo, enquanto o outro já fala em sócio torcedor votar, realizar o término do CT da base no dia 02 de Janeiro vai começar, aumentar a capacidade da Arena sem tirar dinheiro do time de futebol, aí como eu disse tem alguns usuários aqui como muitos brasileiros nos dias atuais em tempos de eleições ainda são perdidos politicamente falando, não sabem o que cada presidente tem de propostas e falam que o Corinthians tá na m**** porque tem esses dois candidatos para presidir o Corinthians, só lamento pelos perdidos do fórum e que ficam só replicando opiniões que não são deles e sim de outras pessoas, se sou corinthiano de verdade eu com certeza não torço pela continuidade desta facção chamada R&T, que no seu atual candidato a presidência do 'crube' vai trazer todos os presidentes anteriores, que em muitos anos discutimos aqui quem foi o pior deles, agora parece que já temos um ganhador que se chama Duilio, mais é inegável que todos eles foi praticamente um pior que o outro, aí tem pessoas que querem discutir isso, novamente eu vou torcer muito pra Augusto Melo ser presidente do Corinthians, claro que não podemos confiar em tudo que políticos falam não somos crianças, mais se daqui 3 anos ele não conseguir implementar nada e só enrolar como fez todos os presidentes até aqui, vamos torcer e fazer campanha para a oposição do Augusto Melo ganhar, uma vez que essa oposição não seja a facção da R&T, simples assim, mais temos muitos vendidos aqui que como a nossa torcida, parece que acordaram agora, mais depois de tanta m**** realizada no clube talvez seja tarde, porque ainda corremos risco de rebaixamento e tem gente que fala que no Corinthians é assim mesmo tudo é sofrido, aí nesta condição não mudamos nada e damos justificativa pra tudo, uma pena pra dizer o mínimo, aí vemos nossos rivais ganharem e damos justificativas, até o São Paulo foi campeão agora e nós continuamos a dar justificativas para a não mudança, porque sabemos que beneficia a muitos e sei também que existem muitos perfis aqui são desse senhor que já foi ou é investigado por polícia, pra se você é investigado no mínimo você é suspeito, mais tem gente ainda que faz comparações, novamente um monte de perdidos no fórum, lamentável!

Responder ao post do Hugo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 3.085 posts

@evang em 12/10/2023 às 21:12

A do Augusto deve ser o stebile, a do André deve ser o próprio Corinthians com venda de murilo, adson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 30 segundos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 30 segundos por Rafael Nogueira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 49 segundos por L Moises

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode

    Criado há 1 minuto por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Primo Primo

    Espero que estejam assistindo

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Freitas

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Souza

    14respostas

    acessar o tópico