Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano não é limitado ele deixou uma base feita pra Tite e coudet no inter

Não sei pq criticam o cara, ele muito mais corintiano que Tite que teve medo de pegar o cargo

Mano pegou o time na série b

E agora quase na zona e rebaixamento

Problema é que os lacradores nunca tá feliz c nada

Em resposta ao tópico: "Isso é ter um técnico de futebol"

Isso é ter um técnico de futebol

Mano Menezes pode ser limitado, mas ainda é técnico de futebol. Os jogadores devem estar assustados porque ficaram sem treinador desde o começo do ano.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X