Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Le
Mano não é limitado ele deixou uma base feita pra Tite e coudet no inter
Não sei pq criticam o cara, ele muito mais corintiano que Tite que teve medo de pegar o cargo
Mano pegou o time na série b
E agora quase na zona e rebaixamento
Problema é que os lacradores nunca tá feliz c nada










