Marcello Figueiredo
Superfaruramento das despesas...simples assim, vou dar um exemplo, todo jogo na arena rem um tal de 'despesas diversas' que não é discriminada e ninguém sabe o que é...Corinthians gasta 100 mil.reais com orientadores na arena...isso sem dizer outras coisas que você pode procurar que no Corinthians custa 5,6 vezes mais que outros clubes...Corinthians gastou ano passado 70 milhões em comissões de empresários...palmeiras gastou 5 milhões...só aí você tem um noção, a dívida tinha que baixar,.mas eles não deixam ela baixar...
Aguardando só pra ver o gasto com comissões em 2023...não contratou ninguém praticamente, mas vendeu meio time...e o Corinthians paga comissão na venda também
em Bate-Papo da Torcida > A conta não bate!
Em resposta ao tópico:
Arrecadou 800 e pouco 2022 e 2023 parece que será 955 milhões.
Aí o duilio em 3 anos de mandato não conseguiu reduzir 50 60 milhões da divida.
Essa conta não bate, cadê o dinheiro?
Mano o duilio se quer investiu em jogador, pó.
O único jogador comprado foi fausto que tá sendo pagamento tudo atrasado ainda.
Pq o restante foi tudo vindo de graça com luvas no meio do salário, dando a maior porcentagem ao jogador.
Então o cara não investiu em jogador, treinador e mesmo assim não reduziu 60 milhões em 3 anos de mandato.
Foi uma vergonha.
Depois desse ano vexatório, era pra ele no mínimo anunciar uma redução de pelo menos 200 milhões da dívida.
Uma vergonha, tão roubando o Corinthians na cara dura mesmo, nem disfarçar mais.

