x
Fórum do Corinthians

A conta não bate!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2023 às 14:56
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Arrecadou 800 e pouco 2022 e 2023 parece que será 955 milhões.

Aí o duilio em 3 anos de mandato não conseguiu reduzir 50 60 milhões da divida.

Essa conta não bate, cadê o dinheiro?

Mano o duilio se quer investiu em jogador, pó.

O único jogador comprado foi fausto que tá sendo pagamento tudo atrasado ainda.

Pq o restante foi tudo vindo de graça com luvas no meio do salário, dando a maior porcentagem ao jogador.

Então o cara não investiu em jogador, treinador e mesmo assim não reduziu 60 milhões em 3 anos de mandato.

Foi uma vergonha.

Depois desse ano vexatório, era pra ele no mínimo anunciar uma redução de pelo menos 200 milhões da dívida.

Uma vergonha, tão roubando o Corinthians na cara dura mesmo, nem disfarçar mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Idário Deusdaraça

Ranking: 4.281º

Idário 791 posts

@gregorio-avila em 16/10/2023 às 17:34

E o Meu Timão faz uma matéria usando alardeando com se fosse um grande feito a a redução de 1,97% da dívida no ano! É bizarro isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 16/10/2023 às 18:36

Corinthians é uma ferrari na ma de um garoto de 13 anos sem carta!

Foto do perfil de Nuno Leal

Nuno 19 posts

@nuno-leal em 16/10/2023 às 18:27

Eles colocam no balanço o dinheiro da Taunsa que não entrou, por isso que chega a esses números que não existem.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 16/10/2023 às 18:16

Pra onde foi essa grana?

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.075º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 16/10/2023 às 18:12

O cargo de presidência do Corinthians não é remunerado, dizem...

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 16/10/2023 às 17:38

Na verdade reduziu né? !

Só esse ano o clube social comeu 60 mi para dar piscininha limpa para os sócios e academia de última geração com a desculpa de que essa grana foi para natação e basquete.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 16/10/2023 às 17:27

É o que eu falo...

Ou estão roubando descaradamente...Ou não arrecada tudo isso...

E sinceramente acho que é um pouco dos dois...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 16/10/2023 às 15:02

Superfaruramento das despesas...simples assim, vou dar um exemplo, todo jogo na arena rem um tal de 'despesas diversas' que não é discriminada e ninguém sabe o que é...Corinthians gasta 100 mil.reais com orientadores na arena...isso sem dizer outras coisas que você pode procurar que no Corinthians custa 5,6 vezes mais que outros clubes...Corinthians gastou ano passado 70 milhões em comissões de empresários...palmeiras gastou 5 milhões...só aí você tem um noção, a dívida tinha que baixar,.mas eles não deixam ela baixar...

Aguardando só pra ver o gasto com comissões em 2023...não contratou ninguém praticamente, mas vendeu meio time...e o Corinthians paga comissão na venda também