Felipe
Eu não conheço ele.
Eu conheço gente que conhece ele.
E me dizem coisas boas ao respeito dele, prece ser um cara sério, e é um advogado bem sucedido.
Ao meu ver, seria o melhor nome, mas não têm força no PSJ, onde quem manda é quem tem mais tempo livre.
em Bate-Papo da Torcida > Herói VICENTE - Apoio ao Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Se não me engano, era a única chapa que não tinha dado apoio a nenhum lado e que seus associados poderiam escolher qual lado seguir. Correto?
Se sim, ótimo sinal! O debate de ontem deve ter mudado muita coisa.



